quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

POESIAS TELEFÔNICAS

Eu tenho uma amiga que é uma verdadeira "repentista poética". Ela se chama Juliana Braga. Nome de artista, né? E é exatamente isso que ela é! Basta dizermos uma palavra ou o tema para ela escrever uma linda poesia. Eu, em certa ocasião, precisei de algumas poesias. E juliana, em questões de segundos , criou-as. Estes poemas que apresentarei a seguir foram me passadas por telefone celular:

1.
Se o mundo pudesse dizer

O que o mundo de fato quer ser
Ele diria pra tudo mudar
Pra ele próprio não se acabar.


2.
Olhando pra dentro de mim
Fico parado pensando
Quem é a pessoa que fica
De dentro pra fora me olhando?


3.
O sol que nasce lá fora
É o mesmo que existe no meu peito
Pois aqui o sentimento aflora
Todo dia nasce um sol aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário